Porque só penso BENFICA!

13
Mar 07
Já se disse de tudo... Até que o Leiria foi melhor... Nos jornais (A Bola está a bater imenso nesta tecla) dizem que sofremos hipocondríase... enfim serve de tudo. Admiro os que não falam das arbitragens, mas já começo a perder a paciência... depois do que se viu nos Barreiros no Domingo, ontem foi das coisas mais abjectas que pela Luz passou. Não houve UMA decisão a nosso favor em caso de dúvida e a prepotência com que se deixou passar as coisas... na 2ª parte começámos a recuar e o nosso meio campo estoirou, mas estava tudo controlado (tanto quanto se pode estar com um resultado de 1-0),e à excepção de mais uma abébia do Quim (QUE BOM É VER MOREIRA!!!!!!!!!!!!!!!), nada se passou... até que o árbitro e os fiscais de linha começaram a ser escandalosos... só se viam jogadores com as mãos na cabeça e temi que algum deles fosse expulso por palavras (o que eu acho k foi tentado...). "arbitrar à inglesa", como dizem n'a bola e "praticamente impecavel no record ou ainda o rosa santos a dizer que o Karagounis é um arruaceiro no jogo... a sério... eu sou faccioso no que toca ao Benfica, mas mais ninguém aqui viu isto??
Quanto ao FS... é claro que me irrita o João Coimbra a tirar o fato de treino a 10 (DEZ!!!!!) minutos do fim e a não chegar a entrar (!!!!!!!!!), mas o homem nao gosa mesmo de mudar... que fazer? Mas esta coisa de ir pra luz com a certeza que se vai ganhar é algo com a sua assinatura... e aí dou-lhe a mão à palmatoria!
quanto ao David Luiz, já ta tudo dito lá em baixo... precisa de ganhar calo no cu, mas vai lá!
pensado por BP às 05:32

Pa, o teu slb ganhou bem. É certo. Mas só uma questãozita... o que raio estava a fazer o defesa que acompanhava o Simão no 1º golo?! A alisar a relva para que quando o Simão chutasse a coisa saísse directa à baliza?! Ou será que o homem se esqueceu do que andava ali a fazer??! lolada...

Mas sem ter "2ªs intenções", voces mereceram a vitória.

Vá, abraços!
nMAC a 14 de Março de 2007 às 15:53

Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO