Porque só penso BENFICA!

16
Jan 08
  • Se bem se lembram, afirmei aqui que os primeiros 4 jogos do novo ano iam ser fundamentais nas aspirações do Benfica. Empatando os 2 primeiros, acho que está tudo dito em relação às nossas pretensões! Ganhar a Taça de Portugal e ir o mais longe possivel na Uefa são prioridades. Manter o segundo lugar é obrigatório. À 16ª jornada é discurso à lagarto, não é??
  • A 2ª parte contra o Leixões foi má demais! Tão má que toda a gente se esqueceu que se não fosse outro dos avençados do papa, chegaríamos a esse período a vencer por duas bolas de diferença. O offside ao Nuno é do mais ridiculo que vi por essa Europa fora. Curiosamente, bastaram 48horas para vermos um escandaloso offside ser transformado em 3 pontos que permitiram ultrapassar o Sporting e estar a 2 do Benfica. Cuidado com eles. Este ano têm sido uma constante estes "favores".
  • Na sequencia disto vem a notícia que o Sr. Carlos Xistra vai ser internacional. ESTE Xistra?? Um dos árbitros mais incompetentes de que há memória? Por favor! Já lá não bastava o Jorge Sousa??
  • Estive a fazer uma busca de vídeos e fotos do encosto de cabeças e briga acesa entre Liedson e Vukcevic na Madeira. NADA! EU não encontrei nada. Quem tiver algo por favor diga! É que fazer a mesma pesquisa com os nomes Luisão e Katsouranis tem os resultados que calculam... Vantagens de ser do maior clube português!
pensado por BP às 08:56

Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15

20
21
22
23
24
26

27


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO