Porque só penso BENFICA!

17
Jul 08

  • Como já tinha prometido, só falaria de reforços depois de confirmados! Este é para mim um jogador que impulsiona e dá um verdadeiro "boost" de confiança dos benfiquistas em Rui Costa e dá mais esperanças para esta época! Por isso: Sê bem-vindo e que mostres tudo o que sabes e podes fazer!
  • Devo dizer que tenho um pedido de desculpas a fazer a Rui Costa. Não que tenha começado a desancar nele por eventualmente não o trazer, mas porque, em determinado momento, comecei a inventar desculpas para me defender de um possível falhanço nas negociações. Desculpa lá Rui! Nunca devia ter desconfiado de ti...
  • Com mais 2 ou 3 reforços e ficamos (agora sim) com a melhor equipa dos últimos 10 anos! Isso quer dizer resultados? Evidente que não, mas aumenta a minha confiança na equipa. Tem obviamente um grande revés: se os resultados não aparecerem rapidamente, já sabemos o que vai acontecer... os adeptos que vão estar hoje a receber o Aimar de uma forma que se prevê eufórica, serão os mesmos a dizer que ele é um mercenário e etc., etc., etc.! Dêmos tempo a esta equipa técnica e não tenho dúvidas de que os resultados aparecerão! Se eventualmente à 5ª jornada estivermos mal colocados (e isso implica 2 maus resultados frente aos mais directos opositores e ainda por cima em casa...) não é altura para pedir as cabeças de Quique, Rui e Vieira! A ver se tratamos dos cativos e apoiar a equipa de uma forma incondicional! Peço encarecidamente aos "assobiadores profissionais" que fiquem em casa! E já agora às claques: se for para apoiar, tudo bem! Se for para fazer o que fizeram na última AGS ou no último jogo do campeonato passado... não compareçam!

 

pensado por BP às 15:45

É bem verdade o que dizes no úlitmo tópico!

Concordo a 100%

www.vamdp.pt.vu
Eusébio Branco a 18 de Julho de 2008 às 16:34

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18
19

20
21
22
24
25

27
28
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO