Porque só penso BENFICA!

19
Ago 08
  • Provavelmente o título diz tudo e não precisaria de grandes comentários extras. Só realçar o feito da nossa menina e também a sua maturidade! De facto, levar uma grande comitiva a uns JO para depois a nivel de resultados ser o que se viu... A uns só pelas condições que (não) existem já é uma sorte lá estarem, a outros porque vão lá, como diz a nossa Vanessa e muito bem, para fazer turismo.
  • Ainda estou com os nervos em franja depois de ouvir há dias o nosso atleta de lançamento de peso! De manhã é na caminha??? O que é isto? Para brincar não ia!
  • Fiquei muito surpreendido com a má prestação da Naide Gomes. É uma atleta excepcional tinha condições mais que suficientes para uma boa prova! O Sporting tem que preparar melhor os seus excepcionais atletas a nivel mental! São os que melhor podem representar o nosso país e baqueiam sempre a nivel da concentração. O último salto da Naide até dá dó só de ver!!!
  • Parabéns ao Gustavo Lima. Morrer na praia é frustrante mas infelizmente acontece! É um campeão!
  • Alguma coisa se passa na Liberty. Aquela etapa de subida à torre não é normal! Não me lixem! So me fez lembrar o italiano apanhado no Tour deste ano...
  • Continuamos sem concorrência para o ataque e para mim Nélson era bem vendido e arranjavamos alguém a serio (continuo a dizer que Belleti era o lateral ideal para o Benfica!). SUazo não me seduz e era só mais um Makukula (mas mais caro...).
pensado por BP às 12:49

Ó triste! Querias que a Liberty também fosse afastada, como foram os outros, os campeões nacionais em título e vencedores da última edição da Volta a Portugal, para o SLB ganhar por falta de concorrência à altura? Se calhar, também era boa ideia o Porto e o Sporting serem impedidos de disputar a Liga Sagres por suspeita de qualquer coisa, para o SLB ter mais hipóteses de ser campeão. Mesmo assim, ainda acabava por ser campeão um Guimarães ou um Braga e o SLBandidos ainda ficava a queixar-se dos árbitros como de costume. PUTA QUE VOS PARIU.
Bebedolas da Silva Ferreira a 21 de Agosto de 2008 às 21:12

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
20
21

24
25
27
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO