Porque só penso BENFICA!

22
Ago 08
  • Nélson Évora é GIGANTE! Atleta de eleição e um ser humano como poucos! Muitos parabéns campeão e obrigado. Lá estarei na Luz para te (bem como à Vanessa...) aplaudir de pé!
  • A Liberty continua a dominar a Volta. Se é merecido, os meus parabéns. Acho fruta a mais, só isso! Só quem não gosta de ciclismo é que não vê. Claro, isso e os anormais que gostam de vir aos blogues de diferentes cores clubisticas achincalhar. Andam nervosos and I LIKE IT!
  • Só por curiosidade fui rever a final da Supertaça de 2005 entre o Benfica e o Vitória de Setúbal. Estádio do Algarve completamente lotado para ver um jogo entre o Campeão e o vencedor da Taça (equipa de meio - para baixo - da tabela). Comparem com os números desta última edição da Supertaça no mesmo local entre dois clubes "grandes"...
  • Gostei muito da entrevista do Carlos Martins hoje ao DN. Sereno, confiante, aborda todos os temas olhos nos olhos. A "estória" com o FCP não é novidade para mim porque já o tinha ouvido da boca dele, mas convém realçar a política de contratações do "clube mais organizado de Portugal"!!!
  • Estou mortinho para ver o primeiro jogo a sério do meu Benfica! Com o Xistra em campo, será uma prova para superar em esforço e não vale a pena pedir grandes resultados. 1/2 a zero está óptimo!
  •  

pensado por BP às 16:17

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
20
21

24
25
27
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO