Porque só penso BENFICA!

11
Jul 07
  • É inacreditável o que se tem dito por aí da construção do plantel encarnado. De repente é só duvidas! Atentando nas diferenças em relação ao ano passado o Benfica perdeu 2 (DOIS) titulares: Karagounis e Miccoli. Para os seus lugares entraram Manuel Fernandes e Cardozo, isto sem contar com as aquisições que estão a ser feitas... mas como o processo é liderado pelo Shô Veiga, prefiro esperar para ver! De resto, reforçamos a defesa (Zoro e Sretenovic), o meio campo (Nuno Assis, Coentrão e o tal médio que está para chegar...) e o ataque (Bergessio e outro rapaz que até pode ser Dabao)... Mas nós é que trocámos o certo pelo incerto. Do Sporting saíram até ver Ricardo, Caneira, Tello, Custódio, Carlos Martins, Bueno e Alecsandro. Alguns indiscutiveis outros nem por isso mas todos titulares. Do Porto saíram Pepe, Anderson, Baía, Lucho está quase e Quaresma não deve faltar tudo... Mas no Benfica é que há um grande risco! Até houve quem tenha tido o desplante de dizer que o Sporting tem a melhor dupla de avançados com Liedson e Derlei... O mesmo Derlei que foi destruído pela imprensa (e pelos inteligentes do terceiro anel...) nos últimos 6 meses... Até pode ser que o Benfica desate a vender jogadores em Agosto (pelo que falei com o nosso presidente acho quase impossível...) e esta teoria vá por água abaixo. Até pode ser que o Benfica não ganhe nada (afinal de contas temos lá o Nandinho-alarga-a-gola...). Mas pelo menos dêem os créditos a quem os tem e a verdade é que a pré-época está a correr de forma tranquila para os lados da Luz! Mais que aquilo a que se estava habituado... Talvez seja daí!
  • Os azuis estão a ultimar a venda do Lucho... Gosto. Caramba pá! Cada vez mais me convenço que com um treinado decente dávamos 15 pontos de avanço... Assim vai ser mais justo...
  • Os verdes despacharam o segundo capitão em menos de dois meses... Sinceramente quem fica a perder somos nós... Mas gosto da figurinha daquele que contrataram para o lugar dele... Aquele incisivo a menos dá-lhe... um certo charme! ;)

pensado por BP às 02:53

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
16
18
19
20
21

22
24
25
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO