Porque só penso BENFICA!

27
Abr 07
  • Lamento a todos os que por cá passam esta longa ausência... Eu a tentar que o blog expanda a sua actividade e tenha mais leitores e depois faço destas... não ajuda nada! Desculpem mas o trabalho não deixou!
  • Quase UM MÊS depois da vergonha em plena Catedral a única acção veio da PSP ao não deixar entrar animais em Lisboa... Quanto tempo vai demorar a castigar os incitadores?? Será necessário sagrarem-se antes campeões? Quanto tempo demorou a Uefa a decidir em relação ao Feyenord? Que nojo isto me mete! É assim que se fabricam os campeões!!! Não me venham falar de méritos e deméritos entre nós e eles... Como eu gostava de não gostar de futebol pra não ter que sofrer com isto tudo! Agora já é tarde!
  • O Benfica lá continua a somar exibições fraquinhas... Mesmo que ganhemos ao Sporting (e não sou hipócrita, é claro que quero uma vitória no domingo...) nota-se que algo não está bem! Eu acho o Nandinho um treinador bem razoavel. Talvez até do melhor que há em Portugal (pra mim, bem melhor que o "prof" que ultimamente a imprensa bajula...), mas a nivel motivacional é uma nódoa! É assim uma espécie de Scolari com os papeis trocados!! Soubesse ele motivar a equipa como faz o brasileiro e ganhávamos tudo já este ano... Não sabendo ele como isso se faz... Tem que sair e ir ver os jogos do nosso clube na bancada!
pensado por BP às 09:43

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
28

29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO