Porque só penso BENFICA!

08
Jan 08
  • Estamos a meio do campeonato e as comparações são mais do que esperadas! Eu não sei quanto a vocês, mas para mim, comparações meramente estatísticas são pouco mais que cretinas!
  • Nunca fui daqueles Anti-Santos ferrenhos, como não sou fanático pelo Camacho, mas a verdade é que este povo benfiquista (muito influenciado pela corja jornaleira que por aí pulula) só está bem onde não está!
  • Sempre disse isto: Fernando Santos com o carisma de Camacho tinha sido campeão sem problemas. Em relação a Camacho, gostava de ter visto que ele teria feito com o plantel do ano passado.
  • Não me venham com tretas. Miccoli, Simão (numa forma nunca antes vista), Karagounis, Ricardo Rocha, Anderson, Petit e Luisão (a jogar como nunca), garantem algo mais que o plantel deste ano em que só Rodriguez pegou de estaca! Não teve Rui Costa? Bah...
  • Não que veja o nosso plantel como fraquinho. Apenas não é tao bom como o do ano passado. Sobretudo perde em experiência e em anos de casa.
  • Isto para dizer que ainda não há comparações possiveis a fazer. No final do ano talvez. E mesmo assim sempre se poderá dizer que Camacho veio com a carruagem em andamento! Parem lá é com as danças de treinadores, se faz favor!
  • Já agora, este bate boca entre o nosso presidente e o presidente da casa do FCP de Luxemburgo, só me vem dar razão ao que sempre disse: Ele é um comissionista da pior espécie e por esta altura já ca estavam mais 234 brasileiros! A verdade é que Vieira criou um monstro como ele próprio admitiu! Deu autonomia a mais a quem nunca a mereceu! Agora, bufo como é o Lacas, a cada passo que se dê, lá vai estar ele a comentar...
pensado por BP às 09:12

lololololol passa por aki para falarmos e dares opinioes

http://slb_sempre.queroumforum.com
Diabo vermelho a 9 de Janeiro de 2008 às 10:45

Com o plantel sa época passada, Camacho tinha sido campeão com 10 jornadas de avanço!!! O clube regional foi campeão na ultima... Ahh, e quer queiras, quer não, o nosso plantel é composto por meia duzia de rapazes que gosta de bater umas bolas ao fim de semana!

Vejo com muita apreensão o nosso futuro. Mas há um culpado: LFV!!!!!
Galaad a 10 de Janeiro de 2008 às 19:55

vamos falar do benfica? Apareça por aki http://slb_sempre.queroumforum.
Diabo vermelho a 11 de Janeiro de 2008 às 14:41

Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15

20
21
22
23
24
26

27


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO