Porque só penso BENFICA!

08
Jan 08
  • Estamos a meio do campeonato e as comparações são mais do que esperadas! Eu não sei quanto a vocês, mas para mim, comparações meramente estatísticas são pouco mais que cretinas!
  • Nunca fui daqueles Anti-Santos ferrenhos, como não sou fanático pelo Camacho, mas a verdade é que este povo benfiquista (muito influenciado pela corja jornaleira que por aí pulula) só está bem onde não está!
  • Sempre disse isto: Fernando Santos com o carisma de Camacho tinha sido campeão sem problemas. Em relação a Camacho, gostava de ter visto que ele teria feito com o plantel do ano passado.
  • Não me venham com tretas. Miccoli, Simão (numa forma nunca antes vista), Karagounis, Ricardo Rocha, Anderson, Petit e Luisão (a jogar como nunca), garantem algo mais que o plantel deste ano em que só Rodriguez pegou de estaca! Não teve Rui Costa? Bah...
  • Não que veja o nosso plantel como fraquinho. Apenas não é tao bom como o do ano passado. Sobretudo perde em experiência e em anos de casa.
  • Isto para dizer que ainda não há comparações possiveis a fazer. No final do ano talvez. E mesmo assim sempre se poderá dizer que Camacho veio com a carruagem em andamento! Parem lá é com as danças de treinadores, se faz favor!
  • Já agora, este bate boca entre o nosso presidente e o presidente da casa do FCP de Luxemburgo, só me vem dar razão ao que sempre disse: Ele é um comissionista da pior espécie e por esta altura já ca estavam mais 234 brasileiros! A verdade é que Vieira criou um monstro como ele próprio admitiu! Deu autonomia a mais a quem nunca a mereceu! Agora, bufo como é o Lacas, a cada passo que se dê, lá vai estar ele a comentar...
pensado por BP às 09:12

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15

20
21
22
23
24
26

27


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO