Porque só penso BENFICA!

29
Jul 08
  • Eu sou suspeito para falar do Petit. À excepção da época de Fernando Santos, Petit nunca foi, para MIM, um jogador indispensável na equipa base do Benfica (bem como da Selecção Nacional). Voluntarioso, raçudo, presente, duro... mas limitado. A questão de estar em todo o lado so demonstra um falta de rigor táctico gritante! Grandes buracos criou ele no Benfica e na selecção por ir dobrar laterais quando a sua função é bem diversa! Falar agora em insubstituiveis é no mínimo rísivel! Teria lugar neste plantel? Para mim é obvio que sim. Titular? Parece-me que não. Seria produtivo ter um dos jogadores do Benfica que mais recebem no banco?? Como encararia ele essa situação? E o restante balneário? Parece-me que a resposta foi dada por ele antes ainda da época começar. Recebe uma proposta do FC Koln onde vai receber o dobro do ordenado. Noutras épocas não duvido que ficaria. Nesta decidiu pedir para sair! Só me resta agradecer por tudo o que fez, mas penso que o balneário e a equipa só sai reforçada com esta decisão!
  • Ah, e não me venham falar de bom profissional. Emborcar whiskys e cervejas à vista de todos em semana de trabalho não me parece o melhor dos exemplos...
  • Assim como acho giro os jornalistas desatarem a dizer bem do Pittbull! De caceteiro passa a baluarte de causa benfiquista e jogador de fino recorte!!! Aposto que dirão o mesmo de Binya... quando sair!
pensado por BP às 16:25

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18
19

20
21
22
24
25

27
28
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO