Porque só penso BENFICA!

01
Ago 08

  • Provavelmente, sou dos poucos que pensam isto, mas para mim Marcelo Moretto é o mais completo Keeper que o Benfica tem à sua disposição. Os maiores defeitos dele serão também os de, por exemplo, Helton que é aclamado pela critica nacional! Até aqui tudo bem, mas o que não consigo compreender é a forma como é tratado pelos nossos adeptos!
  • Entrou pela porta grande no SLB. As primeiras exibições confirmaram o talento daquele que tinha sido até então, por unânimidade, o melhor GR da Liga Portuguesa da época 2005/2006! Mas foi então que os média começaram a inventar uma luta entre ele e Quim, e como nós portugueses somos mesmo assim, a maior parte dos adeptos tomou parte do coitadinho Quim! Não estou aqui a julgar o dono das redes do Benfica. Apoio-o, sempre o apoiei e fa-lo-ei sempre que estiver nas nossas redes! Mas para mim seria sempre a minha última escolha entre ele, Moreira e Moretto!
  • Moretto fez as melhores defesas que eu vi um GR fazer com a camisola do Benfica desde o intocável Michel! Também deu das maiores "casas" que a nova catedral já assistiu! Logo, demonstra uma falha de concentração a ser trabalhada! O que é que os adeptos fazem? Assobiam! Assim, tenho a certeza que nunca chegará a grande figura. Porque os adeptos não gostam e porque tem uma "má imprensa". O Ricardo, por exemplo, sempre foi pior e não é por isso que quase chegava a santo! O Baía dava frangos monumentais, mas teve sempre o apoio que precisou... Nós continuamos a desperdiçar jogadores. Vai acontecer o mesmo a Makukula, que era o melhor ponta de lança "puro" da Liga... até ao Natal do Ano passado... Tenho pena!

Nota: Seja qual fôr a decisão de Quique, terá o meu apoio. So exprimi a minha posição. Para mim, um Guarda Redes do Benfica não pode ficar agarrado à linha de golo ou, na melhor das hipóteses à pequena área! Tem que dominar todo o sector defensivo. Tem que ter presença. Ter garra. Vibrar quando há golo... por isso escolho Moretto!

 

pensado por BP às 10:47

Campeonato Nacional de Blogues, INFORMAÇÃO:

http://bnrb.blogspot.com/2008/08/meus-carosa-secretaria-do-cnb-encerrou.html

Até breve.
Director Executivo a 8 de Agosto de 2008 às 11:34

O Moretto tem tudo para ser um guarda redes de eleição. Mas então o que explica que no Benfica não resulta? Para mim é simples. Aquela camisola pesa toneladas o que faz com que as pernas não respondam ao cérebro e as asneiras se sucedam. E se assim é com muitos outros jogadores de campo que são autênticas estrelas antes e depois de saírem do Benfica, com os guarda-redes essa dita camisola pesa ainda mais. Para mim a solução passava por um empréstimo a um clube português onde todos pudéssemos acompanhar a época de Moretto. Sabendo ele que toda a imprensa e adeptos estavam de olho nele, mas não tendo a responsabilidade de ter vestida a camisola de águia ao peito ele poderia ter uma época de sonho e voltar pela porta grande.

www.reflexoesbenfiquistas.blogspot.com/
Tarwin a 8 de Agosto de 2008 às 13:26

Nas últimas 24 horas houve, praticamente em cada hora, um blog a publicar um post.
O Benfica está bem vivo 24 horas por dia. Fantástico.

Informação da Gloriosasfera
http://gloriosasfera.blogspot.com
Gloriosasfera a 10 de Agosto de 2008 às 23:52

Também sou um dos que acha Moretto um excelente guarda-redes e só perdeu a titularidade porque os adeptos benfiquistas "impuseram" com os assobios e vaias...

No entanto acho que Quim é o melhor redes que temos no plantel! É fantástico e dá uma segurança enorme a quem joga à sua frente...

Saudações benfiquistas!

www.vamdp.pt.vu
Eusébio Branco a 11 de Agosto de 2008 às 21:08

Para mim, a forma como Moretto entrou no Benfica com "chapadas" no aeroporto condicionou muito a maneira de actuar do melhor guarda redes da Liga . Os adeptos do Benfica que sao os "melhores do mundo" e quiseram tomar partido pelo guarda redes Quim entretanto afastado da titularidade criaram um ambiente hostil juntando vaias e assobios ao nosso guarda redes . Nao sabem o que é num ano passar do modesto felgueiras para o maior clube do mundo, é claro que com tranquilidade o trabalho aparece e nao se esqueçam que contra tudo e todos fez com que o Benfica atingisse o impensavel (quartos de final da liga dos campeoes). Para os criticos a saída em definitivo do Moretto foi um alivio mas tenho a certeza que ainda vao arrepender-se ( JJ incluido) e desejar nunca ter feito tal estupidez.

CONTINUA ASSIM MORETTO.
ESTAMOS CONTIGO.
SOMOS BENFIQUISTAS TODAVIA TRISTES COM A TUA SAÍDA!! :(

QUE SEJAS MUITO FELIZ E MOSTRES A ESTES CRITICOS QUE ESTAO ERRADOS!
Sara a 4 de Agosto de 2009 às 23:55

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
20
21

24
25
27
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO