Porque só penso BENFICA!

26
Set 08
  • Eis que o Bicho volta à Luz! Autor de um dos maiores roubos de igreja dos últimos tempos em pleno Estádio da Luz, ele regressa agora ao local do crime para acabar com a obra. Até porque na última jornada o Benfica teve um penalty a seu favor (mesmo que bem assinalado, é algo de raro e razão de regozijo da nossa parte...) e em duas entradas mais violentas, dois dos seu jogadores não tiveram o destino que normalmente teriam. Tudo está preparado!
  • Quando ouço alguém do Porto queixar-se da arbitragem dá-me sempre vontade de rir. És desprezivel Jesualdo! Depois da rábula do "Bruno Anjinho Alves", agora isto...
pensado por BP às 12:21

Temos uma espécie de Hi5 só para nós Gloriosos Apaixonados do maior clube do mundo.

Acho que vão gostar:
www.aguiasdobenfica.com, uma rede social só para nós que já temos:
31 Campeonatos
27 Taças
4 Super Taça Cândido de Oliveira
2 UEFA Champions League

e agora uma rede social
www.aguiasdobenfica.com

SLB! Glorioso SLB!
Até já,
Aguias do Benfica a 4 de Dezembro de 2008 às 00:34

Caros Amigos

O SL Benfica PlanetaPortugal (http://slbenfica.planetaportugal.com) vêm convidar-vos, a todos, para participarem numa nova funcionalidade que acabamos de inaugurar.
Criámos várias Colunas Temáticas no nosso Portal onde todos os Benfiquistas podem inscrever os seus artigos podendo usar como recurso,além de texto, imagens e video.
Para inserirem os vossos artigos deverão clicar em "Publica aqui o teu artigo que está do lado direito em http://slbenfica.planetaportugal.com (http://slbenfica.planetaportugal.com)
Para tal basta registarem-se no nosso portal para terem acesso à consola e têm à disposição as seguintes colunas:

O Aselha de Ouro (http://slbenfica.planetaportugal.com/o_aselha_de_ouro/o_aselha_de_ouro.html):
Uma coluna que pretende investigar e dar a conhecer aqueles que foram, os jogadores "flop" do Sport Lisboa e Benfica.

O Olheiro (http://slbenfica.planetaportugal.com/o_olheiro/o_olheiro.html):
Esta coluna pretende tornar cada um de vós num Olheiro espalhado pelo mundo que ajudem a encontrar jogadores válidos para o nosso Clube. O Sport Lisboa e Benfica irá receber os vossos textos.

Táctica de Bancada (http://slbenfica.planetaportugal.com/tactica_de_bancada/tactica_de_bancada.html):
Aqui poderão colocar os vossos artigos que abordem toda a parte técnica , desde a táctica utilizada pelo nosso treinador, aos métodos de treino, motivação psicológica, desenvolvimento técnico.

Faz-me Rir (http://slbenfica.planetaportugal.com/faz_me_rir/faz_me_rir.html):
Não podíamos deixar de ter um apontamento justo de Humor. Assim o convite que vos é feito, passa por publicar textos, imagens ou vídeos que espalhem a boa disposição por quem os vai lêr.

O Homem da Nota (http://slbenfica.planetaportugal.com/o_homem_da_nota/o_homem_da_nota.html):
"O Homem da Nota" pretende ser a coluna onde abordaremos todos os aspectos financeiros do Clube. Desde Orçamentos, políticas económicas do clube, passivo etc.

Eu não cabia em mais lado nenhum (http://slbenfica.planetaportugal.com/eu_nao_cabia_em_mais_lado_nenhum/eu_nao_cabia_em_mais_lado_nenhum.html):
Para generalizar este espaço pretende ser completamente Off-Topic podendo o nosso membro escrever aqui um artigo sobre a formação no nosso clube, outros desportos, arbitragens etc ou podendo mesmo sair do domínio do futebol e podendo falar da crise que assola o mundo inteiro ou aquilo que bem se lembrarem

Estado de Alma (http://slbenfica.planetaportugal.com/estado_de_alma/estado_de_alma.html):
A Coluna onde o Benfiquista expressa o seu estado emocional relativamente ao Benfica a cada momento do nosso percurso do campeonato.

Benficiclopedia (http://slbenfica.planetaportugal.com/benficiclopedia/benficiclopedia.html):
Este espaço está destinado a criar artigos Históricos sobre o nosso Benfica ou jogadores do nosso Clube.

As regras são simples:


1 º - Deverá sempre ser o autor do texto a fazer a publicação do mesmo.

2 º - Se for proprietário de um Blog e quiser publicar aqui um texto que já tenha publicado no seu blog, pode fazê-lo desde que seja o autor do mesmo. Neste caso poderá, se quiser, colocar no fim do texto um link do seu blog informando que o mesmo texto já foi lá publicado também.

3 º - Todos os artigos são alvo de análise por parte dos moderadores de modo a verificar que os mesmos contém os critérios necessários para serem publicados no nosso Portal.

4 º - Todos os artigos publicados no portal terão um imediato link no Fórum onde poderão ser discutidos em âmbito de Fórum.


Esperamos que apreciem esta nova funcionalidade que é feita para todos vós.

Fica um grande abraço

SL Benfica PlanetaPortugal (http://slbenfica.planetaportugal.com)
SL Benfica PlanetaPorutgal a 29 de Janeiro de 2009 às 17:51

Caros Amigos

Com o crescimento, que temos tido nos últimos meses no SL Benfica PlanetaPortugal (http://slbenfica.planetaportugal.com) torna-se necessário fazer um reforço significativo da nossa equipa de Moderadores.

Assim abrimos a partir de hoje um concurso para Moderadores para o SL Benfica PlanetaPortugal (http://slbenfica.planetaportugal.com).

Requisitos:

* Ser Benfiquista
* Bom senso
* Saber se expressar de forma clara e objectiva
* Disponibilidade regular

Preferência:

* Mais que 16 anos
* Mais de 3 meses de fórum e uma boa conduta

Responsabilidade:

* Moderação do Fórum
* Participação nos conteúdos do Portal

Vamos adicionar à equipa 5 Moderadores.

Para se candidatar a Moderador do SL Benfica PlanetaPortugal deverá registar-se (http://slbenfica.planetaportugal.com/forum/?action=register) e enviar uma mensagem para o Moderador dizendo a sua idade e disponibilidade.

Mais uma vez agradecemos o apoio que todos os nossos Companheiros de tantos Blogues do Benfica (http://slbenfica.planetaportugal.com) nos têm dado.
SL Benfica PlanetaPorutgal a 16 de Fevereiro de 2009 às 20:39

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO