Porque só penso BENFICA!

08
Jan 08
  • Desde que me lembro de ser gente, nunca me lembro de ter visto uma coisa daquele género! É sempre de lamentar que dois jogadores do Benfica se desentendam. Agradecia (e acredito que todos os adeptos também...) que os próprios jogadores se manifestassem e dissessem que está tudo bem! O circo à volta disto tudo é que me enoja! Já ninguém se lembra das carícias entre Liedson e Vukcevic? Paulo Bento tomou alguma atitude? Algum jogador foi castigado por ele? Não! O que é que isso interessa? Nada. O que eu não admito é que se tome o Benfica como exemplo para tudo o que de mau acontece no futebol. Os teóricos já aí andam e falam de problemas muito mais profundos e etc e etc... Enfim, é disso que falo. Tal não branqueia a situação que ocorreu, mas não me atirem com areia para os olhos. O que eu ouvi da boca do Sr. Pedro Sousa da RR a dizer que a atitude do Camacho foi de um exibicionismo vazio e que tal não se coaduna com os interesses do clube é grave. Um jornalista/relatador não pode dizer algo assim!
  • Temos muita desvantagem e o mercado de inverno não é facil, mas não me lixem! Há uns anos valentes, um senhor foi buscar César Prates, André Cruz, Mbo Mpenza e De Franceschi. Foram cirúrgicos a identificar as necessidades do plantel e sagraram-se campeoes no final do ano. Estavam a 8 pontos no final da 1ª volta...
  • Para quem me acusa de ser faccioso, acabei de dar um exemplo de um ex-dirigente sportinguista. É que a competência não tem côr!
  • Isto é que não tem ponta por onde se pegue! Já isto tinha uma certa piada! Vá lá Srs. Dirigentes! Concentrem no essencial e é capaz de surgir qualquer coisa!
pensado por BP às 04:07

Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15

20
21
22
23
24
26

27


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO