Porque só penso BENFICA!

08
Jan 08
  • Desde que me lembro de ser gente, nunca me lembro de ter visto uma coisa daquele género! É sempre de lamentar que dois jogadores do Benfica se desentendam. Agradecia (e acredito que todos os adeptos também...) que os próprios jogadores se manifestassem e dissessem que está tudo bem! O circo à volta disto tudo é que me enoja! Já ninguém se lembra das carícias entre Liedson e Vukcevic? Paulo Bento tomou alguma atitude? Algum jogador foi castigado por ele? Não! O que é que isso interessa? Nada. O que eu não admito é que se tome o Benfica como exemplo para tudo o que de mau acontece no futebol. Os teóricos já aí andam e falam de problemas muito mais profundos e etc e etc... Enfim, é disso que falo. Tal não branqueia a situação que ocorreu, mas não me atirem com areia para os olhos. O que eu ouvi da boca do Sr. Pedro Sousa da RR a dizer que a atitude do Camacho foi de um exibicionismo vazio e que tal não se coaduna com os interesses do clube é grave. Um jornalista/relatador não pode dizer algo assim!
  • Temos muita desvantagem e o mercado de inverno não é facil, mas não me lixem! Há uns anos valentes, um senhor foi buscar César Prates, André Cruz, Mbo Mpenza e De Franceschi. Foram cirúrgicos a identificar as necessidades do plantel e sagraram-se campeoes no final do ano. Estavam a 8 pontos no final da 1ª volta...
  • Para quem me acusa de ser faccioso, acabei de dar um exemplo de um ex-dirigente sportinguista. É que a competência não tem côr!
  • Isto é que não tem ponta por onde se pegue! Já isto tinha uma certa piada! Vá lá Srs. Dirigentes! Concentrem no essencial e é capaz de surgir qualquer coisa!
pensado por BP às 04:07

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15

20
21
22
23
24
26

27


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO